quarta-feira, 18 de maio de 2011

Para pagamento de Frete no Mercado Livre

Ola!
Existem duas formas de inserir valor à sua compra.
1 – Entre no Mercado Livre, clique em meu mercado livre ou no link abaixo:
MEU MERCADO LIVRE
Faça o loguin (colocar apelido ou senha) agora ou quando for solicitado ok?
Cique em minhas compras (fica no menú do lado esquerdo) ou clique aqui
Em minhas compras veja a compra que fez que precisa acrescentar valor e clique no ícone  
Vai abrir um resumo de sua compra no MP clique em adicionar dinheiro ou clique aqui
Coloque o valor que deseja acrescentar (veja com o vendedor o valor do frete a ser acrescentado, e depois selecione a forma de pagamento que deseja.
Complete o pagamento e pronto!
A Segunda forma é mais simples:
Entre em Mercado Pago 0u clique aqui (faça login ou faça no momento que for solicitado)
Clique em Pagamentos
Vao aparecer a sua compra  e lá do lado esquerdo clique em Adicionar dinheiro, daí faça o o que foi pedido acima, coloque o valor e escolha a forma de pagamento.
Tem uma terceira forma mais simples ainda.
O caminho Mercado pago > Pagamentos > Enviar dinheiro, coloque o email do vendedor no Mercado Livre (aquele email que o mercado livre envia para ti passando os dados do vendedor > Coloque o valor > Complete o que se pede.
Se esqueceu de fazer o pagamento do frete de seu pedido é simples resolver!
Abaixo está o link que leva diretamento para o setor de envio de valores do Mercado Pago.
https://www.mercadopago.com/mlb/sendmoney
Pode ser cartão de crédito, débito, boleto.
Se quiser fazer este pagamento via deposito bancario entre em contato conosco que enviaremos os dados.
Viu como é fácil?!
www.cdbarato.com

5 comentários:

  1. Se fizer qualquer desses métodos, o vendedor vai pagar taxa ao ML pelo frete...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pontos ganho então não preciso pagar frete?

    ResponderExcluir
  3. É possível fazer o pagamento do frete para o venfedor e não receber o produto?
    Quais garantia eu tenho caso isso ocorra ?

    ResponderExcluir
  4. Comprei um Freezer dia 21 de fevereiro valor de 98900 Reais depois acionei mais 100 reais no mercado pago . Só que tô achando que o vendedor vai dar o golpe no dinheiro do frete será que o mercado pago me reembolsa

    ResponderExcluir